• 12 modelos da Victoria’s Secret sem maquiagem

     
     

    .1.1 - Tirage - Euro Millions 300-250_ DISPLAY 2  

     
     

     

     

    As angels da Victoria’s Secret estão sempre aparecendo em capas de revista, propagandas de marcas famosas e participando de desfiles importantes. E alguém poderia achar que a aparência impecável destas divas é resultado de um ótimo trabalho de Photoshop.

     

    Incrível.club vasculhou os perfis destas belas mulheres no Instagram, e o resultado prova justamente o contrário: elas são lindas também sem maquiagem. A beleza destas mulheres bem sucedidas veio após muito trabalho e com as escolhas certas.

    Gigi Hadid

    Adriana Lima

    Doutzen Kroes

    Joan Smalls

    Miranda Kerr

    Sara Sampaio

    Kendall Jenner

    Alessandra Ambrosio

    Candice Swanepoel

    Jasmine Tookes

    Elsa Hosk

    Romee Strijd

     
     
     
     
     
     
    Partager via Gmail Pin It

    1 commentaire
  • Casal australiano constrói sua própria casa em 3 meses e gastando pouco mais do que R$ 1.000  

    Casal australiano constrói sua própria casa em 3 meses e gastando pouco mais do que R$ 1.000

    Para construir sua própria casa, o casal australiano Liam Culbertson e Rachel Newby resolveu desafiar todo o senso comum que normalmente se apresenta como impedimento para realizar tal façanha – e para tal, utilizaram as próprias mãos, pouquíssimo dinheiro, nenhum conhecimento ou experiência prévia – somente dedicação, estudo e a disposição de viver uma vida diferente do que nos é comumente imposto.

    A casa custou pouco mais de mil reais.

    casinha7

    casinha8

    casinha3

    Para viverem em uma casa com em torno de seis metros quadrados somente, sem cozinha e banheiro próprios o casal decidiu por viver em uma comunidade rural na Austrália – o que lhes permite utilizar a cozinha e o banheiro coletivos.

    Utilizando somente material reciclado ou reutilizado (muitos encontrados em perfeito estado em lixos e despejos), Liam e Rachel se reuniram a amigos e, em três meses, sem quase nenhum conhecimento prévio, colocaram sua casinha de pé.

     

     

    Eles tiveram, por fim, de comprar seis coisas: cimento para a fundação da casa, tiras de aço, cola de madeira, dobradiças e correntes para as janelas – as ferramentas foram alugadas ou emprestadas. “Nós fomos aprendendo enquanto fazíamos”, afirma Liam.

    O terreno em que a comunidade de Wurruk’an, onde vivem, está localizada é também emprestado: em troca de cuidarem da terra e tornarem produtiva e construírem infraestrutura, o dono permite que vivam por lá sem cobrar aluguel.

    casinha5

    casinha1

    casinha2

    Viver uma vida comunitária significa que podemos viver em uma casa bem pequena”, ele diz. O local serve para guardar seus pertences, dormir e para poderem ter um tempo somente para eles mesmos. A história de Liam e Rachel comprova que, com muito pouco, o ser humano consegue construir muita coisa – até mesmo um projeto de vida pleno.

    casinha6

    casinha4  

    Partager via Gmail Pin It

    votre commentaire
  • 4 pistas e exercícios para descobrir seus próprios talentos  

    4 pistas e exercícios para descobrir seus próprios talentos

    “Os talentos de cada pessoa são permanentes e únicos”. Esta afirmação dos pesquisadores Marcus Buckingham e Donald Clifton é de certa forma polêmica e pode até mesmo parecer desanimadora para alguns pelo seu caráter determinístico.

    Não pretendo entrar na polêmica científica desta afirmação mas sim em sua lógica, para vermos como conhecer os nossos talentos e construir uma vida que tire melhor proveito deles é relevante para que você viva uma vida prazerosa e com significado, uma vida feliz.

    Primeiro vamos criar um entendimento comum sobre o que é talento. Os mesmos pesquisadores definem talento da seguinte forma: “O talento é qualquer padrão recorrente de pensamento, sensação ou comportamento que possa ser usado produtivamente. Assim, se você é instintivamente curioso, isso é um talento. Se é competitivo, isso é um talento. Se é sedutor, isso é um talento. Se é persistente, isso é um talento.”

    Agora veja como a lógica funciona: nosso cérebro é o único órgão que cresce desproporcionalmente nos primeiros anos de vida e depois ele vai encolhendo à medida que nos tornamos adultos. O interessante é que, à medida que ele encolhe, ficamos mais inteligentes.

    No começo da nossa vida, até os 3 anos, funcionamos como uma esponja,  absorvendo sensorialmente uma infinidade de estímulos. Para darmos conta de tudo isso, bilhões de neurônios e bilhões de ligações entre eles, as sinopses, se formam. É tanta informação que, se mantivéssemos esse padrão de desenvolvimento, dificilmente conseguiríamos pensar e tomar decisões.  Então nosso cérebro começa a escolher as ligações mais fortes e  desativa as mais fracas. Essa escolha acontece por fatores genéticos e pelas nossas experiências de vida nesses primeiros anos. Basicamente seguimos o caminho da eficiência energética,  mantém-se as conexões mais regulares e fáceis de usar. Imagine que até os 15 anos seu cérebro acabe formando algo como a bacia Amazônica, alguns rios largos e com grande fluxo de água e outros menores, menos volumosos.

    É aí que surgem seus talentos, com uma conexão mais forte puxando seu comportamento para a competitividade ou  para a empatia, talvez a estratégia. Ou seja, padrões produtivos recorrentes que você utiliza consciente ou inconscientemente nas suas milhares de decisões diárias. Desde o tom de voz ao atender o telefone até ao padrão para reagir a um insulto, somos compelidos a reagir instintivamente. Seu cérebro faz o que a natureza sempre faz em situações como essa: encontra e segue o caminho de menor resistência, o caminho do talento.

    Se biologicamente buscamos sempre a eficiência energética, fazer mais com menos, faz sentido dizer que o maior potencial de crescimento de um indivíduo está nas áreas onde ela pode ativar seus talentos. Torná-los conscientes para podermos reforçá-los através de prática e aprendizado parece ser algo atrativo, e logo mais neste texto você verá que é também prazeroso.

    Alguns vão se perguntar sobre o papel da neuroplasticidade, a nossa capacidade de mudar os nossos caminhos neurais fortes e fracos. Sem dúvida a compreensão da ciência sobre neuroplasticidade é um dos mais promissores avanços da neurociência nas últimas décadas. Exemplos como o de Herbert Viana, vocalista dos Paralamas do Sucesso, que praticamente não falava ou se movia após um acidente aéreo, e que hoje canta e toca em shows para milhares de pessoas, são bastante emblemáticos de como podemos redefinir nossos caminhos neurais, mas isso requer muito esforço, tempo e gasto energético considerável. Possível é, mas tem seu custo.

    Talvez a estratégia mais inteligente para o cidadão ocupado do século XXI seja identificar seus talentos, se apropriar deles e empregá-los na sua vida diariamente de forma consciente. Imagine um treinador que fizesse um grande esforço para que o Romário fosse um grande goleiro, ao invés de perceber que o negócio dele é fazer gol. Não faz o menor sentido mas é o que somos ensinados a fazer desde a escola: fortaleça seus pontos fracos.

    A questão é que estamos tão emaranhados com nossos talentos que apesar deles estarem embaixo do nosso nariz, não conseguimos identificá-los e nomeá-los. Mas eles deixam pistas e mais abaixo você verá como usar essas pistas, além de um exercício simples para começar a identificar e nomear seus talentos.

    Primeiro, se você quer descobrir seus talentos, monitore suas reações espontâneas, imediatas. Elas revelam a existência de fortes conexões mentais. Por exemplo, você bateu o carro. Qual foi sua primeira reação? Perguntar para a pessoa ao seu lado se ela está bem (talento de empatia). Pensar se a culpa foi sua ou do outro (responsabilidade). Acalmar os nervos dos envolvidos (harmonia).

    Achou difícil? Fique tranquilo que os talentos deixam pistas e nos próximos posts vamos seguir essas pistas para ajudar você identificar e nomear seus talentos através de um exercício simples. Aguarde!  

    Estou falando de: Desejos, Aprendizado rápido, Satisfação e Flow.

    Desejos

    Talvez por alguma propensão genética ou estímulo externo, quando criança, você se sentiu atraído por algumas atividades e repelido por outras. Talvez pressões sociais ou financeiras tenham te impedido de seguir estes impulsos. Não importa se foram reprimidas ou não, essas conexões mais fortes continuarão a atraí-lo e é importante prestar atenção a elas. Busque no passado e no presente estas atividades, elas podem ocultar talentos.

    Aprendizado rápido

    Algumas vezes, algo nos inflama e é a velocidade e intensidade com que aprendemos uma nova técnica que nos indica que tem algum talento sendo revelado. Fique atento, não importa a idade em que isso ocorra – se você está aprendendo muito rápido sobre algo, investigue o assunto com profundidade para identificar os talentos que estão tornando isso possível.

    Satisfação

    “Como isso é bom!” Fique atento a atividades positivas que lhe trazem energia psicológica e satisfação. A forma recorrente com que reagimos ao mundo é uma expressão dos nossos talentos e dispara imediatamente uma sensação de prazer pelo nosso cérebro. Por exemplo, observe quando você atingiu uma meta, o que te deixou feliz ao atingí-la: foi fazer com os outros, colocar ordem no caos, liderar um time, poder criar novas ideias ou analisar algo para encontrar a “verdade”.

    É essa satisfação que ajudou a manter, por exemplo, o Silvio Santos tanto tempo no ar, o Túlio Maravilha na busca dos mil gols e Charles Schulz desenhando o Snoopy por 40 anos.

    Flow

    Essa pista é a minha favorita. Quando aplicamos nossos talentos, entramos em estado de flow, aquele estado onde a pessoa se encontra completamente absorvida e fluindo em uma atividade. É quando estamos totalmente absorvidos com o que fazemos e não vemos o tempo passar. O estado de flow, também chamado de experiência máxima, faz com que o indivíduo se envolva completamente na atividade que está exercendo, empregando nela aquilo que de melhor ele tem a oferecer. Nos momentos de flow, atividade e a pessoa se tornam um só.

    Por exemplo, ao escrever este texto estou em estado de flow, me sinto no controle, com concentração profunda, totalmente presente, no limite da minha competência. Escrever este texto revela pra mim dois dos meus talentos: estudioso e realizador.

    Gosto de aprender, sou curioso e isso me dá muito prazer mas também gosto de colocar o que aprendi em prática, de realizar, construir. Este texto materializa e compartilha conhecimentos adquiridos e me colocam em uma espiral virtuosa de continuar aprendendo e materializando este aprendizado em textos, cursos, vídeos, consultoria, coaching ou projetos.

    Resgatar os momentos de flow são as pistas mais fortes para descobrir nossos talentos.

    Quer uma dica? Crie um diário de flow, anotando o que você estava fazendo, onde, como e com quem, quando entrou em um desses momentos. Depois de um tempo, ao reler o que você anotou, poderão surgir padrões e insights que revelam algum talento.

    E você? Sabe quais são seus talentos? Como você os aplica todos os dias?  

     

    Partager via Gmail Pin It

    votre commentaire
  • asterix adulte.enfant 300x250

    Partager via Gmail Pin It

    votre commentaire
  • newsletter

    immobilierduneuf.com

    L'outil de recherche immobili?re 3.0

    à Paris et en Ile-de-France

    Recherche de logements neufs en Ile-de-France
    Recherche de logementPrix promoteurInterlocuteur uniqueMise ? jour du stock
    immobilier du neuf

    PTZ+ • Defiscalisation • Investissement
    Dispositif Pinel • TVA réduite • Résidence
    principale • Livraison imminente

    Voir les logements neufs

    Intelligent

    Adapte votre recherche au maximum en fonction de vos préférences

    Intuitif

    Facile d'utilisation, il vous permet d'avoir accès aux plans, informations et plaquettes des logements

    A jour

    Mise à jour des logements disponibles en temps réel. Si un logement est disponible, c'est qu'il l'est vraiment !

    Humain

    Aides, conseils et disponibles avec le même interlocuteur jusqu'à la livraison

    Gratuit

    Un outil complétement gratuit. Les prix du site sont les prix en direct promoteur

     

    Partager via Gmail

    votre commentaire